Sexta-feira, 8 de Junho de 2007

Verde: esperança... :)

Agora que estou de mini-férias empenhei-me mais nos meus trabalhinhos!

Neste colar conjugo duas das minhas especialidades: as flores em feltro (primordios da sonisangas :) ) e os colares (recentes trabalhos).

E aqui vai o resultado:



 

Fio duplo de algodão beje/branco
Flores de feltro decoradas com missangas verdes e brancas e lentejolas
Pedras e contas acrílicas
Comprimento: 50 cm

 
Publicado por SONIsangas às 14:10

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
2 comentários:
De Carlinha a 10 de Junho de 2007 às 11:49
Sonia... uauuuu mesmo giro o colar.. já te disse.. qualquer dia quado nos encontrarmos na maderia.. ou mesmo antes, quando eu for ai depois do estagio, tens que me fazer um!! Tens mesmo jeitinho pra coisa.. e acredito que ainda vais ter muito sucesso..!! Um beijoo Grandeeeeee!!
De KiKoisaS a 19 de Fevereiro de 2008 às 21:56
Muito giros os colares:) parabéns*

Comentar post

.Mais sobre mim

.Posts recentes

. Apesar de distante do blo...

. Coelhinhoooosss

. O meu regresso!

. Novidade...

. Estou de volta...

. Joaninha, voa, voa... que...

. "É tudo muito giroooooo!"

. A minha Lojinhaaaa!!!

. Verde: esperança... :)

. The Beginning...

.Arquivos

. Janeiro 2009

. Junho 2008

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007