Domingo, 17 de Junho de 2007

A minha Lojinhaaaa!!!

 
Pois é, também exponho alguns trabalhos na Tabacaria Coreto :) Uma nova experiência, com sucesso, iniciada na Páscoa de 2007, quando ainda estava de férias na minha terra natal.

Situa-se no centro de Câmara de Lobos... junto à Câmara Municipal, na ilha da Madeira!


Aqui vai uma foto da entrada da loja:



 
Apenas restam alguns trabalhinhos na loja... os restantes já foram vendidos hihihi :)
Mas já tenho planos para novos trabalhos em mente!
Publicado por SONIsangas às 22:12

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

.Mais sobre mim

.Posts recentes

. Apesar de distante do blo...

. Coelhinhoooosss

. O meu regresso!

. Novidade...

. Estou de volta...

. Joaninha, voa, voa... que...

. "É tudo muito giroooooo!"

. A minha Lojinhaaaa!!!

. Verde: esperança... :)

. The Beginning...

.Arquivos

. Janeiro 2009

. Junho 2008

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007