Terça-feira, 19 de Junho de 2007

"É tudo muito giroooooo!"

Gatinhos!!!

 

 

 

 

 

Com o inicio de estágio o tempo para os meus trabalhinhos não é muito mas... decidi inovar!

 

Desde pequenina sempre gostei muito dos gatos! Pretos, brancos, castanhos, não importava!  Desta vez, optei por ter muitos gatinhos, todos disponiveis para as princesas usarem no cabelo! :)


Muitos ganchos em forma de gatinho :)


 


 


 


disponíveis nas cores desejadas!

 
Faço por encomenda :)
 


 

Publicado por SONIsangas às 00:41

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De sahaisis a 19 de Junho de 2007 às 22:22
Oh Soninha estão lindos. Desculpa o coment tardio ;)... eu adoro gatos. quanto custam?
De Sandra a 22 de Junho de 2007 às 23:33
Coisas mto giras que fazes!! :)
Os gatinhos sao mto giros mas fiquei apaixonada pela joaninha que ainda nao colocaste ca. :)
Continua. ***
De SONIsangas a 23 de Junho de 2007 às 01:23
Olá sahaisis , obrigada pelo teu comentário tinha-me esquecido de colocar o preço dos gatinhos! Inicialmente não tinha a certeza quem eras, mas depois de espreitar o teu blog, as suspeitas tornaram-se evidências.
Ahhh , a propósito , o teu blog está muito giro!!!!
Beijinhosss

PS. os gatinhos custam 2,50sonis
De Lune a 3 de Julho de 2007 às 15:58
Olá Sónia, vim até cá por meio de um amigo comum, e devo dizer que adorei os teus trabalhos, tudo com imensa cor como eu adoro. Vou linkar-te no meu blog, ok? Voltarei para ver novidades.
Beijinhos
Luisa

Comentar post

.Mais sobre mim

.Posts recentes

. Apesar de distante do blo...

. Coelhinhoooosss

. O meu regresso!

. Novidade...

. Estou de volta...

. Joaninha, voa, voa... que...

. "É tudo muito giroooooo!"

. A minha Lojinhaaaa!!!

. Verde: esperança... :)

. The Beginning...

.Arquivos

. Janeiro 2009

. Junho 2008

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007