Domingo, 29 de Junho de 2008

O meu regresso!

Quase um ano que não venho cá! O tempo passa mesmo rápido! Dias e dias de azafama divididos entre a escola e casa… e como não podia deixar de ser o ultimo ano de faculdade ocupou muito do meu tempo! Mas, apesar de ainda não ter acabado (faltam os resultados de algumas disciplinas) já tenho algum tempo livre!   

 

E… chegou a altura de regressar ao meu blog e fazer amigos na blogosfera!

 

 

 

Publicado por SONIsangas às 14:53

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

.Mais sobre mim

.Posts recentes

. Apesar de distante do blo...

. Coelhinhoooosss

. O meu regresso!

. Novidade...

. Estou de volta...

. Joaninha, voa, voa... que...

. "É tudo muito giroooooo!"

. A minha Lojinhaaaa!!!

. Verde: esperança... :)

. The Beginning...

.Arquivos

. Janeiro 2009

. Junho 2008

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Junho 2007

. Maio 2007